sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Thiaguinho vai pra galera em show do Exaltasamba no Rio

O cantor se apresentou com Exaltasamba na noite de segunda-feira, 9, na Zona Sul da cidade.


Thiaguinho vai para a galera em show do Exaltasamba no Rio (Foto: Ari Kaye/ Divulgação)

Thiaguinho foi pra galera durante o show do Exaltasamba na noite desta segunda-feira, 9. O cantor desceu do palco e chegou até a posar para fotos com fãs durante a apresentação do grupo em uma casa de espetáculos na Zona Sul do Rio. "Estou muito feliz com tudo o que esta acontecendo. O Rio sempre nos recebeu muito bem e o calor dos cariocas é muito especial", disse.  A apresentação faz parte do projeto "Roda de Samba do Exalta", que a cada semana recebe um convidado, "Se a primeira já foi assim, imagina as outras. Hoje teve Naldo, mas ainda vamos receber Mc Marcinho e muitos outros. É uma grande festa", contou o namorado da atriz Fernanda Souza.

Quando o assunto é o fim do Exaltasamba, que vai acabar no fim de fevereiro, Thiaguinho afirmou que cada show esta sendo em clima de despedida: "Estamos recebendo carinho do Brasil todo e cada apresentação esta sendo importante e em clima de despedida. Já estou com saudades de tudo.”

Quando eu era criança , Thiaguinho da entrevista para UOL



    “Como é mesmo aquela música que fala da lua, mãe?”. Enquanto esperava o ônibus, Jefferson, de 5 anos, queria a todo custo lembrar da letra da música “Tá vendo aquela lua”, do Exaltasamba, que ele adora. Depois que a mãe “soprou” algumas dicas, o menino deslanchou no ritmo e, sorrindo, começou: “tá vendo aquela lua que brilha lá no céu, se você me pedir eu vou buscar só pra te dar...”. A mãe, achando graça, revelou: “É que ele adora o Thiaguinho!”.    

    “As crianças tem uma ligação com a minha música que é impressionante”, diz contente Thiaguinho, vocalista do grupo, em entrevista ao UOL Crianças. Já que ele faz sucesso com o público infantil, conversamos com ele para saber suas histórias de infância. Veja só o que ele contou para a gente!
    UOL CRIANÇAS: Que tipo de criança você foi? THIAGUINHO: Eu era uma crianca quieta, nunca fui de muita bagunça. Não dei muito trabalho pra minha mãe e pro meu pai não. Eu tive uma infância tranquila, estudava bastante. Até porque meus pais eram professores e meu pai era o coordenador da escola onde eu estudava.
    UOL CRIANÇAS: Ixi, se fizesse bagunça estava frito? THIAGUINHO: Exatamente! Então tinha que estudar, mas nunca me importei com isso também, sempre gostei. UOL CRIANÇAS: Qual era sua brincadeira preferida?THIAGUINHO: Gostava muito de jogar bola. Acho que a única brincadeira que eu gostava mesmo quando era criança era de jogar bola. De manhã, de tarde, na escola, à noite, toda hora. O grande sonho da infância era ser jogador de futebol. Eu sou corinthiano e, na época, meu ídolo era o Viola. (No dia da entrevista, fazia pouco tempo que o Corinthians tinha conquistado o título de campeão brasileiro. Dá para imaginar a animação do Thiaguinho?) Tive uma infância de criança mesmo. Eu cresci brincando na rua, no interior, em Pontaporã, no Mato Grosso do Sul. Conhecia meu bairro inteiro e a gente era muito unido. As crianças da rua eram todas muito unidas.
    UOL CRIANÇAS: Quando começou a se interessar pela música?THIAGUINHO: Na minha infância eu sempre me envolvi em diversas manifestações artísticas na escola, tanto na música, quanto em fazer teatrinho, escrever poema. Na igreja eu fazia parte do coral das crianças e aí fui crescendo com essa veia musical. O meu pai gosta muito de música e minha mãe era cantora da igreja, então eu fui crescendo ouvindo músicas de que eles gostavam de ouvir, que nem eram musicas de criança. Uma vez eu pedi de aniversário um CD do Elton John, porque eu gostava da música "Sacrifice". Meu gosto era muito estranho quando eu era criança, era muito engraçado! Aí com 12 anos eu comecei a tocar violão e a musicar meu poemas. Eu fazia algumas poesias e isso aí foi virando música. Apresentava sempre na escola ou na igreja.
    Comecei a fazer dublagem de músicas no colégio. Minha escola sempre me influenciou muito na arte. Sempre tinha essas peças de final de ano, de encerramento, aí eu sempre dublava. Eu cantava o hino também. Já cantei todos os hinos que você puder imaginar! Decorava tudo certinho e cantava lá na frente de todo mundo.
    UOL CRIANÇAS: Então não era tímido...
    THIAGUINHO: 
    Era muito! Mas como eu gostava muito, me envolvia e acabava superando. UOL CRIANÇAS: Tem alguma travessura que você fez e nunca esqueceu?(Atenção, crianças, não façam isso em casa!) THIAGUINHO: Tem várias. Eu era quieto, mas já aprontei muito. Eu sempre fui uma criança muito “azarada”. Todo mundo fazia as coisas e quando eu ia fazer igual dava tudo errado. Eu gostava de fazer pipoca quando eu era criança. Uma vez eu fui fazer e queimei o armário de casa. Depois quis falar que não tinha sido eu. Também já quebrei o vidro do carro do meu pai, uma vez chegando da escola. Eu fui fechar a porta e quando bati, o vidro caiu e quebrou inteiro. Minha mãe só foi saber do que aconteceu há pouco tempo. Na época eu contei que quando eu cheguei o vidro já estava quebrado. UOL CRIANÇAS: Do que mais sente falta da vida de criança?THIAGUINHO: Dos tempos da escola. Eu estudei minha vida inteira em uma escola só, do maternal até o terceiro ano do colegial. Era uma turma muito unida, a gente ia muito uns na casa dos outros. Até na música era assim. Alguns nem gostavam tanto, mas eu acabei arrastando pra fazer parte de banda de pagode junto comigo. Eu sinto muita falta disso. A catequese a gente também fazia junto. O último dia de aula da escola foi um dos mais tristes da minha vida! UOL CRIANÇAS: Que mensagem você daria para as crianças aproveitarem a infância? 
    THIAGUINHO: Aproveitem de verdade o “ser” criança
    . Hoje em dia eu vejo muita criança que quer ser adulta. Isso dá pra perceber até no jeito de se vestir. O conselho que eu daria para um filho meu é pra aproveitar muito porque a vida é muito difícil, às vezes até triste. A vida é muito diferente de como a gente imagina quando é pequeno. A gente pensa “quando eu crescer eu vou ser assim, quando eu crescer tudo vai ser lindo”...e às vezes não vai ser bem assim. É difícil.
    Ser criança é um tempo diferente pra caramba, é um tempo inocente da vida, onde você tem a real oportunidade de conhecer pessoas puras, de fazer coisas que de vez em quando acerta, às vezes erra, mas você faz de coração aberto. Uma época que, com certeza, marca demais a vida da pessoa. O conselho que eu dou é esse: seja criança de verdade. Brinque como criança, tenha responsabilidade com os estudos. De resto, os pais devem deixar os filhos livres, deixar cair, ralar o pé na pedra, brincar com os amigos. Enfim, deixar a criança feliz.  
    Aproveite o hoje!

Tomara


-          Thiaguinho

O meu coração não aguenta mais tanta humilhação precisa de paz
Tenho que dizer não aguento mais sofrer por você
Foi demais te conhecer por um tempo eu fui tão feliz
Aquele beijo era bom eu nunca esqueci
Nunca tinha hora nem lugar pra começar
Você não queria, eu não pedia pra você mudar
Mas nunca deixou de ser um lance como eu sempre quis
Todo mundo sabe oque rola e isso dói em mim
Já passou da hora é bem melhor eu te deixar
Eu sei que é bom mais desse jeito eu vou me machucar

O meu coração não aguenta mais tanta humilhação precisa de paz 
Tenho que dizer não aguento mais sofrer por você
O meu coração não aguenta mais tanta humilhação precisa de paz
Tenho que dizer não aguento mais sofrer por você

Não vai me ver mais (tomara)
que eu não corra atrás (tomara)
que eu não chore mais (tomara) por você

Não vai me ter mais (tomara)
que eu não corra atrás (tomara)
Que eu te esqueça de uma vez (tomara)
Que eu não te encotre por ai (tomara)

Porque eu sei que posso recair e você também
mais uma coisa eu sei ,não quero mais me humilhar
Se quiser voltar pra mim, você vai ter que mudar
porque meu coração não aguenta mais ....


O meu coração não aguenta mais tanta humilhação precisa de paz
Tenho que dizer não aguento mais sofrer por você ...

 

Lero Lero


-           Thiaguinho 

Te vejo nas ondas do mar
O teu corpinho é lindo como a luz
Que vem do belo pôr do sol
O desejo de te conquistar conduz
Ao prazer infinito, que me faz reviver
Um sonho tão bonito de amor com você
Se amar é tão bom, quando se quer amar
É só deixar rolar
Sentimento profundo, o maior desse mundo
Que eu guardei pra você, vou me dar sem pensar
Sem ter medo de errar, nem de me arrepender
Pra que tanto lero-lero, meu bem?
O que eu quero é tirar onda com você
Tomar um chopp geladinho
Mergulhar no teu carinho
Me afogar no teu prazer

Leite Condensado



-            Thiaguinho

É meu amigo falou que é bom
Eu quero pegar também
Desculpa falar desse jeito
Mas se eu te pegar, não conto pra ninguém
Sei que você gosta de negão
E quer me pegar também.
Não adianta se fazer de santa
Conheço o seu tipo não vem que não tem
Ai,te vejo e lembro do que ele falou
Ai,olhar pro teu corpo me da calor
Ai,não olha assim pra mim
Eu sei que você gosta quando te tratam assim
Pode me usar pode ficar a vontade
Pode brincar do que quiser comigo
Quatro paredes é intimidade
É leite condensado no umbigo
Não me fale, não
Que eu não aceito não
So quero ouvir ,não pare, não não não(2x)

Deixa Pra Mim




-           Thiaguinho 

He, hehehe .... He, hehehe .... He, hehehe .... He, hehehe ....
Sempre que você me chamar vou correndo ti encontrar
Porque sei que você é o que sonhei
Sempre que você precisar de carinho vou te dá
Não vai se arrepender está esperando o que
Sei que esse meu jeito causa medo, mas fica tranqüila
Em segredo tudo o que vamos fazer só vai saber eu e você
Sei que pra você é complicado, não tô nem ai eu sou ousado
Fala que vai no salão, fazer o pé, sobrancelha, o cabelo e a mão
Deixa para mim que eu vou fazer tudo o que seu pensamento quiser
Vou te ensinar a tirar minha roupa, vou ti deixar louca, ti fazer mulher
Deixa pra mim que eu vou fazer tudo o que seu pensamento quiser
Não mete essa de fidelidade o povo já sabe bem quem você é
He, hehehe .... He, hehehe .... He, hehehe .... He, hehehe ....

Até Ver Você



-          Thiaguinho
O que eu vi em você não sei ,
Eu tô aqui agora tentando entender
Só sei que foi demais pra mim
O amor não existia mais , ate ver você
Meu sorriso se abriu ,
Sonhei mesmo acordado tentando imaginar
Tua pele acariciar assim ,
O amor se fez em mim sem mais .
Por onde andou ?
Por que você demorou ? pra aparecer ?
Não vou deixar você , nem pensar em dizer
Que precisa ir embora , mas daqui você não sai
Vai, eu te quero demais .
É meu coração que implora , não vai se arrepender
Eu vou fazer valer
Eu te digo : fica comigo .
Você fez eu voltar a sorrir bem mais ( hahaha )

Agora quem diz que o amor faz milagre
Sou eu mais feliz (hahaha)

Até ter você!

Eu quero é Ser Feliz




-        Thiaguinho 

Lalalaiá Lalalaiá Lalalaiá laiá laiá
Batuca, batuca, batuca
Lalalaiá Lalalaiá Lalalaiá laiá laiá

Hoje eu acordei com vontade de cantar pagode
É e quando acordo assim já sei qual é o fim
Comigo ninguém pode
Eu vou me jogar na madrugada
Vou tomar uma gelada no pagode do pretinho que eu sou fã
Eu já avisei a nega velha que eu só chego amanhã de manhã
A semana inteira eu dou um duro firme na batalha é
É sexta feira enfim dia de ser feliz vamos rapaziada
“Aonde gente” ... “No pagodjéee”
 Vou recarregar minha energia
Vou gastar o meu dinheiro com aquilo que só vai me dá prazer
A sua felicidade só depende de você
“Vamos Cantar”
Lá não quero nem saber
Canto meu lê lê lê
Eu quero é ser feliz
Ser feliz, ser feliz
Lá canto canção de amor
Esqueço quem eu sou
O que importa é sorrir

Lalalaiá Lalalaiá Lalalaiá laiá laiá
Batuca, batuca, batuca

Lalalaiá Lalalaiá Lalalaiá laiá laiá

Hoje eu acordei com vontade de cantar pagode!

Desencana



-             Thiaguinho 

Lalalaiá Lalalaiá Lalalaiá laiá laiá
Desencana, facilita Deixa eu viver em paz,
Mete o pé da Minha vida, que você ficou pra trás

Não sei por que, quis se esconder e agora quer voltar pra mim
Tanto eu fiz pra te entender,mas foi em vão chegou ao fim

Vou procurar em outro lugar, alguém que saiba me amar
Você brincou e esnobou, alguém que somente te amou

Já sabe o que fazer melhor me esquecer, que eu não vou mais te procurar
Você pode implorar gritar até chorar, que eu não vou mais acreditar

Demorei pra perceber que eu e você não tem nada a ver, não tem nada a ver, não tem nada a ver
Percebi que agora que você foi embora eu não vou mais me esconder sei que vou vencer, sei que vou vencer

Necessito urgentemente encontrar um novo amor, então por favor deixa eu viver...

Desencana, facilita deixa eu viver em paz,
Mete o pé da minha vida, que você ficou pra trás

Lalalaiá Lalalaiá Lalalaiá laiá laiá

Vai Novinha




-        Thiaguinho 

Eu mudei totalmente o meu comportamento
Tá muito louco
Diferente o meu costume
Tem Rádio Teen aqui no meu apartamento
Agora é só o batidão no último volume
E numa noite muito quente de verão
Sai de casa num rolê pela cidade
Passei por ponto distraído no busão
Parei no baile funk da comunidade

Era uma festa muito linda de se ver
E a mulherada rebolava até o chão
Uma novinha dando lance foi dizer
Vem pro meu mundo
Vem curtir o pancadão
Ela mexia
Ela fazia enlouquecer
Meu corpo quase explodia de emoção
Ela mexia, ela mexia pra valer

Falei: "Novinha faz assim comigo não"
Vai novinha
Vai que eu quero ver
Vai novinha
Mostra o seu poder
Vai novinha
Vá brincando assim
Fica vacilando que eu roubo você pra mim

Puxando




-           Thiaguinho


Puxa de cá, puxa de lá
É fogo alto muleke!

Não dá para entender nada
Só que já viveu um lance assim que vai saber
Paixão desenfreada não tem hora e
Nem lugar para acontecer
Ás vezes é difícil eu sei que passamos dos limites sem notar
É sempre um sacrifício quando começamos não dá prá parar
Principalmente quando põe aquela roupa que eu gosto de te vê
Fica difícil segurar a nossa onda, é muito prazer

Puxa, repuxa não dá prá parar
Só uma ducha prá gente esfriar
Pega me pega, ti quero assim
Gosta e não nega, pedi até o fim
Vem, vem, vem

Eu puxando, ela me puxando
De repente a gente fica em um suingue diferente de se vê
Eu puxando, ela me puxando
De repente todo mundo fica olhando para nós dois, entender
Eu puxando, ela me puxando
De repente a gente fica em um suingue diferente de se vê
Eu puxando, ela me puxando
De repente a nossa boca encosta uma na outra e começa a ferver

Ai já era .....

Ainda bem




-          Thiaguinho


Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz
Igual não tem, me trata bem do jeito que eu sempre quis
Lembro te olhei me apaixonei esqueci o que eu vivi
Me dediquei tanto lutei pra te ter perto de mim.

Ainda bem ... (4x)
Quantas vezes eu falei te amo sem querer...
Quantas vezes me enganei tentando achar você
Até pensei não me entregar pra mais ninguém
Ai você vem e me faz tão bem
Só do teu lado tudo é mais, tudo é tão perfeito e cheira paz
Eu nunca amei ninguém assim eu sei que foi feita pra mim
Só do teu lado a emoção faz acelerar meu coração
Enfim achei o meu lugar agora eu sei o que é amar

Ainda bem ... (4x)
Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz
Igual não tem, me trata bem do jeito que eu sempre quis
Lembro te olhei me apaixonei esqueci o que eu vivi
Me dediquei tanto lutei pra te ter perto de mim.

Ainda bem ... (4x)
Quantas vezes ja falei te amo sem querer...
Quantas vezes me enganei tentando achar você
Até pensei não me entregar pra mais ninguém
Ai você vem e me faz tão bem
Só do teu lado tudo é mais, tudo é tão perfeito e cheira paz
Eu nunca amei ninguém assim eu sei que foi feita pra mim
Só do teu lado a emoção faz acelerar meu coração
Enfim achei o meu lugar agora eu sei o que é amar

Ainda bem ... (5x)

Muleke Conquista



-         Thiaguinho

Toda vez que eu te vejo, coração dispara
Muito mais do que desejo, é obsessão, é tara
Fico louco se eu te vejo com alguém na rua
Sei que é pra me provocar
Isso é maldade sua

Ah! Juro que eu tento ser diferente
Mas não dá
Sabe que eu sou um tanto carente
Vou tentar
Fazer tudo pra te esquecer
Não vou mais me humilhar pra você
Com a minha vida ninguém vai brincar
Ah, vai não!

Não faz o meu tipo, mas agora eu vou ser
Problema na pista
Na rapaziada o meu apelido vai ser
Moleque Conquista

Sempre fui tão certinho
Você não deu valor
A sua vez passou
Perdeu, amor!

Não faz o meu tipo, mas agora eu vou ser
Problema na pista
Na rapaziada o meu apelido vai ser
Moleque Conquista

Sempre fui tão certinho
Você não deu valor
A sua vez passou
Perdeu, amor!

Toda vez que eu te vejo, coração dispara
Muito mais do que desejo, é obsessão, é tara
Fico louco se eu te vejo com alguém na rua
Sei que é pra me provocar
Isso é maldade sua

Ah! Juro que eu tento ser diferente
Mas não dá
Sabe que eu sou um tanto carente
Vou tentar
Fazer tudo pra te esquecer
Não vou mais me humilhar pra você
Com a minha vida ninguém vai brincar
Ah, vai não!

Não faz o meu tipo, mas agora eu vou ser
Problema na pista
Na rapaziada o meu apelido vai ser
Moleque Conquista

Sempre fui tão certinho
Você não deu valor
A sua vez passou
Perdeu, amor!

Não faz o meu tipo, mas agora eu vou ser
Problema na pista
Na rapaziada o meu apelido vai ser
Moleque Conquista

Sempre fui tão certinho
Você não deu valor
A sua vez passou
Perdeu, amor!

Perdeu, amor!

Sou o Cara Pra você



-      Thiaguinho
Ele não te merece, Fala mal de você,
Larga logo esse cara, Manda ele...

Toda vez que te vejo eu te quero mais, mais, mais
Larga logo esse cara que ele não te satisfaz mais
Eu não sei por que você fica se enganando assim
Vê se para e repara que você nasceu pra mim!

Ele anda dizendo por aí que você engordou,
A rapaziada disse que ele até te apelidou.
Agora me diz se é isso que você sonhou,
Ser tratada como baga e eu aqui cheio de amor

Volta então pra mim, sei os seus defeitos
Quero mesmo assim, pra mim tá perfeito
O que foi fazer? Se arriscar pra quê?
Só olhar pra ele que você vai perceber

Ele não te ama como eu, te quer mais do que eu
Duvido que ele faz amor gostoso como eu
O seu tempo tá no fim, é melhor você se decidir
Tem uma novinha atrás de mim

Ê ê ê ê ê ê eu sou o cara pra você
Ê ê ê ê ê ê eu só você que não quer ver
Ê ê ê ê ê ê eu sou o cara pra você
Ê ê ê ê ê ê eu melhor que eu não vai ter
Ê ê ê ê ê ê eu

Buquê De Flores



Buquê de Flores

-     Thiaguinho

Eu tava pensativo então fui num pagodinho,
Pra te encontrar.
Peguei meu cavaquinho e fiz um samba bonitinho,
Pra te ver sambar.
Vem, vem...
Quando a gente ama,
A gente fica meio bobô,
É normal eu sei.
Mas esse é meu momento,
Vou usar o meu talento,
Pra me declarar.
Tudo pra te impressionar.
Se liga que o pretinho quer te conquistar.
Se eu te der carinho você vai gostar.
Dá até pra imaginar onde vai parar.
Tudo pra te impressionar.
Eu canto a luz dos olhos você vai pirar.
Jantar a luz de velas pra comemorar.
Estouro uma champagne se você topar.
Já comprei até buquê de flores,
E uma roupa nova pra te ver.
Rosas lindas de todas as cores,
Especialmente dedicadas a você.
Se quiser o azul do céu te dou,
Só pra colorir o seu jardim.
A flor mais linda deus abençoou,
E seu perfume é o que me faz feliz.
Eu tava pensativo então fui num pagodinho,
Pra te encontrar.
Peguei meu cavaquinho e fiz um samba bonitinho,
Pra te ver sambar.
Vem, vem...

Mamão com Mel



Mamão Com Mel

-   Thiaguinho

Parece até que eu jamais falei no amor
Parece até que eu jamais amei
Criança é mesmo assim
Bobagem, beleza, só fala maravilhas banais
Quero amar você
De todas as maneiras
Que eu puder viver você
Por todos os caminhos
Que eu puder sentir você
Em todos os sentidos do prazer
Ah, que céu
Mamão com mel
E eu nem preciso asas pra voar
Melhor é bem difícil de sonhar
Amar, viver, sentir a vida com você
Amar, sentir você mais que prazer
Ah, que céu
Mamão com mel
E eu nem preciso asas pra voar
Melhor é bem difícil de sonhar
Amar, viver, sentir a vida com você
Amar, sentir você mais que prazer
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...